Pelo amor dos deuses! (PJO1)

    Bem-vindo, esse livro, Ă© definitivamente o meu livro favorito (lista de top 3), nĂ£o me lembro de quem recebi a indicaĂ§Ă£o, mas com pouco tempo desde que li jĂ¡ virei fanĂ¡tica. Senhoras e senhores lĂ¡ vem PERCY JACKSON e os olimpianos. O meu escritor favorito (escritor homem, pois mulher dai jĂ¡ complica) Ă© Rick Riordan.

Se vocĂª jĂ¡ conhece esse livro eu espero que tenha as mesmas opiniões que eu sobre os milhares de ships da sĂ©rie. De qualquer maneira chega de enrolaĂ§Ă£o e vamos contar a histĂ³ria, por isso eu peço que quem quer ler o livro, por favor nem leia essa postagem.

ALERTA DE SPOILER...

       (Vou contar sobre o primeiro livro) Percy Jackson, um estudante de internato, estĂ¡ de buenas vivendo a vida quando ouve seu melhor amigo, Grover, falando com seu professor favorito, falavam de coisas doidas como “o prazo final do solstĂ­cio de verĂ£o” e “benevolentes”, Ă© ai que o livro começa a se desenrolar, ele vai pra casa e a mĂ£e dele conta um pouco sobre seu pai atĂ© agora desconhecido. Percy e Sally (sua mĂ£e) saem numa viajem quando, de uma hora para outra, um monstro começa a persegui-los e acontece que a sua mĂ£e Ă© pega pelo monstro denominado Minotauro. Percy mata o bichano por pura raiva, jĂ¡ que o mesmo pensou que sua mĂ£e havia morrido, ele por fazer tanto esforço desmaia (Jason pegou essa mania do Peter Johnson kkk)

Acorda dois dias depois num acampamento de verĂ£o, uma garota loira de olhos acinzentados denominada Annabeth (nossa querida Anne) que estĂ¡ ao seu lado logo lhe fala ''vocĂª baba enquanto estĂ¡ dormindo'', como um Ă³timo "bom dia" (e que casal que eles viram, hein?). De qualquer forma Percy descobre que nĂ£o Ă© um mortal comum, ele Ă© um meio sangue (filho de mĂ£e humana e pai deus, nesse caso pelo menos), seu pai Ă© o tĂ£o famoso rei dos mares e oceanos, o deus capaz de fazer terremotos, um dos trĂªs grandes: Poseidon (uma curiosidade meu signo Ă© peixes na pratica entĂ£o, sou, assim como Percy, uma filha de Poseidon, assim me tornando uma meio-sangue e irmĂ£ dele). De qualquer forma, Percy faz todo um trajeto para achar sua mĂ£e e no final ele, alĂ©m de conseguir vencer uma batalha contra Ares, deus da guerra, ele consegue (finalmente) encontrar sua mĂ£e.

EntĂ£o Ă© isso, na minha opiniĂ£o se vocĂª gosta de ler, leia Percy Jackson porque vocĂª nĂ£o tem como se arrepender, Ă© a sua melhor pedida, leia e me conte o que achou nos comentĂ¡rios, aproveite e diga o seu signo tambĂ©m que te responderei qual Ă© o seu pai/mĂ£e deus grego ou romano. Tenha uma boa leitura beijos e tchauuu.


PS: Percy tem uma grande adoraĂ§Ă£o por comida azul, seu signo Ă© leĂ£o e ele Ă© muito leal ao seus amigos. se quiserem deem dicas sobre livros pra mim postar comentĂ¡rios aqui no blog

Escrito e postado por CecĂ­lia, plĂ¡gio Ă© crime.


Share this:

CONVERSATION

0 comentĂ¡rios.:

Postar um comentĂ¡rio